Não é tão difícil de instalar o sistema operacional Windows a partir do zero hoje, em comparação com as versões mais antigas do Windows, porque a Microsoft tentou o seu melhor para tornar todo o processo mais fácil possível instalação. No entanto, pode ser muito demorado, porque depois de instalar o Windows, você pode precisar de procurar drivers de dispositivos adicionais para o hardware mais recente que não é reconhecido, a instalação de software de terceiros e restaurar arquivos / e-mails / configurações a partir do backup. Um dos processos que pode levar um longo tempo para concluir o download e instalação de pacotes em tempo de execução, tais como NET Framework, Java, DirectX, Flash Player, Shockwave Player, Silverlight e etc
Embora estes pacotes de tempo de execução são considerados software opcional, mas eles estão se tornando uma necessidade hoje devido a um grande número de serviços ou software que os obriga a correr. Alguns exemplos são Framework são necessários para executar TheFolderSpy and Directory Monitor, Java para Screencast-O-Matic, o Flash Player para jogar jogos online, e DirectX para uma melhor jogabilidade e muitos mais ...
Uma forma de simplificar a instalação dos pacotes de tempo de execução é integrá-los por slipstreaming para o disco de instalação do Windows que vai exigir algum conhecimento em fazer isso. Uma maneira mais fácil é simplesmente baixar um programa chamado All in One Runtimes, extraia e execute-o que irá instalar automaticamente os tempos de execução necessárias, sem qualquer aborrecimento.
All in One Runtimes contém todas as versões do Framework 1,1-4,5 com hotfixes, Java Runtime Environment 7, DirectX, Visual C ++ Runtimes, Adobe Flash Player, Adobe Shockwave Player, Silverlight v5 e Microsoft Visual J # 2.0 SE. Tudo que você precisa fazer é baixar o All in One Runtimes, extraí-lo usando um arquivador que suporta o formato 7z, e execute o arquivo aio-runtimes.exe que está na pasta svcpack. Uma característica muito legal encontrado na AiO Runtimes é a capacidade de pular automaticamente os tempos de execução que já estão instalados no computador para evitar uma reinstalação desnecessária que pode causar mais problemas.
Ser informado de que, por padrão, a instalação dos tempos de execução inicia-se automaticamente em 30 segundos após a execução do programa. Este temporizador parece ser codificado porque alterar o valor do timer ou desativá-lo a partir do arquivo WinPKG.xml não tem qualquer efeito. Há no entanto um botão localizado no fundo do programa para pausar o temporizador.
Você deve ter notado algumas palavras alemãs na interface AiO Runtimes (Por exemplo, a guia "Detailliert") mas a certeza de que ele é independente da linguagem, o que significa que você pode instalar em sistemas Windows com todas as línguas, sem problemas. No entanto, os Frameworks NET estão em alemão e instalá-los irá resultar em mensagens de erro que está sendo mostrado em alemão, em vez de Inglês quando um programa NET falhas.
A guia Detailliert mostra informações mais detalhadas sobre os tempos de execução, como o id, caminho, parâmetros, descrição e pré-requisitos. Outra diferença é que você começa a desativar as versões de tempo de execução específicas de instalação. Por exemplo, você só vê Visual C ++ Runtimes no guia de instalação, mas no Detailliert mostra Visual C ++ 2005, 2008, 2010 e 2012 Você também vai ver dois tipos diferentes de Adobe Flash Player, que é o ActiveX para o Internet Explorer e plug-in para o terceiro navegadores do partido, como o Firefox.
O All in One Runtimes é um instalador offline que significa que todos os tempos de execução já estão incluídos no arquivo de configuração e você pode instalá-lo em um computador sem conexão com a Internet. No entanto, isto também significa que o pacote vai ficar desatualizado depois de algum tempo devido à constante atualização dos tempos de execução para corrigir quaisquer problemas conhecidos. Portanto, verifique se você tem a versão mais recente antes de executar o All in One instalador Runtimes.
All in One Runtime funciona em Windows 2000, XP, Server 2003, Vista, 7, 8 de 32-bit e 64-bit. Anteriormente, eles tinham um instalador separado para x86 e x64, mas agora eles já combinou em um único instalador universal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário